家
属性
属性
发展
最爱
历史
机构
团队
关于我们
招聘
想卖
往来
Aveiro
+351 911 111 534
geral@milliongroup.pt
Avenida do Doutor Lourenço Peixinho, nº 63, Porta F, 1º andar trás letra E (Edifício Ana Vieira), 3800-165 AVEIRO
+351 223 210 653
联系
名称
*
联系
*
电子邮件
*
学科
*
信息
*
Li e aceito os
条款和条件
e a
隐私政策
发送
Ir para o
rodapé
×
O seu contacto foi enviado com sucesso
争议解决中心
×
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a um Centro de Resolução de Litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
www.cniacc.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
www.srrh.gov-madeira.pt/Inicio/tabid/292/default.aspx
Centro de Informação e Arbitragem do Porto
www.cicap.pt
Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave
www.triave.pt
Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado
www.ciab.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve
www.consumidoronline.pt/pt/
Resolução de Litígios em Linha
ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em
www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)